Publicidade
Publicidade
Publicidade
Concerto do Coral Zillo Lorenzetti lota Teatro
Com ingresso solidário, evento resultou na doação de mil litros de leite para entidades
Concerto do Coral Zillo Lorenzetti lota Teatro
ENTÃO É NATAL - Público se emocionou na apresentação do Coral Zillo Lorenzetti (Foto: Divulgação)
Com um público de todas as idades, o concerto de final de ano do Coral Zillo Lorenzetti lotou o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, na noite da última quinta-feira (7). Formado por 50 coralistas, o grupo cantou e encantou os presentes com canções como “Meu Bem Querer”, “Travessia”, “Volare” e “Let it Be”. O concerto foi encerrado com a participação emocionante do público, com as canções “Hoje é Natal” e “Aleluia”.
Formado há 34 anos, o Coral Zillo Lorenzetti é um dos projetos socioculturais desenvolvidos pela Zilor na comunidade de Lençóis Paulista. Dirigido pela ex-prefeita Bel Lorenzetti, o grupo também conta com a regência de Célia Gomes Bianchini e já gravou quatro CDs.
Para Bel, música e cidadania podem caminhar juntas. “Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos nesta apresentação, que é muito especial para nós. Hoje, unimos a música à solidariedade e mobilizamos o ingresso solidário para que a comunidade pudesse participar do concerto e também contribuir ajudando quem precisa”, disse.
Diante da grande participação do público, a Zilor mobilizou esforços para também contribuir com a comunidade. “Estamos dobrando a quantidade de leite doado pelo público que participou do concerto, resultando em mais de mil litros de leite que serão direcionados para instituições sociais nos municípios de Lençóis Paulista e Macatuba. A doação de leite será de grande importância para quem recebe”, destacou Maria Elvira Sogayar Scapol, diretora de Gestão de Pessoas e Socioempresarial.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia