Concerto do Coral Zillo Lorenzetti lota Teatro
Com ingresso solidário, evento resultou na doação de mil litros de leite para entidades
Concerto do Coral Zillo Lorenzetti lota Teatro
ENTÃO É NATAL - Público se emocionou na apresentação do Coral Zillo Lorenzetti (Foto: Divulgação)
Com um público de todas as idades, o concerto de final de ano do Coral Zillo Lorenzetti lotou o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, na noite da última quinta-feira (7). Formado por 50 coralistas, o grupo cantou e encantou os presentes com canções como “Meu Bem Querer”, “Travessia”, “Volare” e “Let it Be”. O concerto foi encerrado com a participação emocionante do público, com as canções “Hoje é Natal” e “Aleluia”.
Formado há 34 anos, o Coral Zillo Lorenzetti é um dos projetos socioculturais desenvolvidos pela Zilor na comunidade de Lençóis Paulista. Dirigido pela ex-prefeita Bel Lorenzetti, o grupo também conta com a regência de Célia Gomes Bianchini e já gravou quatro CDs.
Para Bel, música e cidadania podem caminhar juntas. “Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos nesta apresentação, que é muito especial para nós. Hoje, unimos a música à solidariedade e mobilizamos o ingresso solidário para que a comunidade pudesse participar do concerto e também contribuir ajudando quem precisa”, disse.
Diante da grande participação do público, a Zilor mobilizou esforços para também contribuir com a comunidade. “Estamos dobrando a quantidade de leite doado pelo público que participou do concerto, resultando em mais de mil litros de leite que serão direcionados para instituições sociais nos municípios de Lençóis Paulista e Macatuba. A doação de leite será de grande importância para quem recebe”, destacou Maria Elvira Sogayar Scapol, diretora de Gestão de Pessoas e Socioempresarial.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia