Projeto Líderes realiza formatura da 15ª turma
Evento foi realizado na última quarta-feira, no Lions Clube
Projeto Líderes realiza formatura da 15ª turma
LÍDERES - Durante projeto, 25 participantes desenvolveram habilidades de liderança (Foto: Divulgação)
Na última quarta-feira (6), foi realizada no Lions Clube de Lençóis Paulista, a formatura da 15ª turma do Projeto Formação de Líderes, que conta com patrocínio do Grupo Lwart. O evento contou com a presença dos pais dos jovens formandos, coordenadores das escolas locais, voluntários e parceiros. 
Ao longo deste ano, os 25 participantes desenvolveram habilidades de liderança, abordando assuntos como comunicação, administração do tempo, planejamento, metas, correr riscos, educação financeira entre outros.
Para a coordenadora do Projeto, Danieli Roza, o projeto é uma oportunidade para que o jovem desenvolva competências que os auxiliarão a exercerem a liderança de forma positiva em qualquer lugar, seja na vida pessoal ou profissional. “Possibilitamos oportunidades para os jovens conhecerem sua comunidade e o outro, contribuindo de forma participativa”, relata.
A idealizadora do Projeto, Sara Hughes, falou que a formação da 15ª turma comprova que os jovens são ativos, se interessam com as questões sociais e buscam o melhor para eles, mas também estão pensando no convívio em sociedade. “Ver os jovens refletindo sobre suas ações e pensando em formas de colaborar, agir e ampliando sua visão de mundo é gratificante”, disse.
Durante a cerimônia, os jovens líderes formados em anos anteriores que continuam atuando em projetos desenvolvidos na comunidade também foram homenageados pelas ações que têm realizado. Os projetos de 2017 foram: Amigo da Vez, Líderes da Alegria, Brinque Kids e Infância Saudável. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia