Facilpa quer Anitta em 2018
Também são cogitados nomes como Simone & Simaria e Henrique & Juliano
Facilpa quer Anitta em 2018
LOKAS - Anitta e Simone & Simaria podem animar Facilpa 2018 (Foto: Divulgação)
A 41ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) já tem data definida. A maior festa da região será realizada entre os dias 27 de abril e 6 de maio de 2018. A informação foi confirmada com exclusividade ao jornal O ECO, nessa sexta-feira (8), pelo coordenador José Oliveira Prado, o JOP, que voltará ao comando da feira a partir de janeiro.
Prado, que na quinta-feira (7) foi eleito para a presidência da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista), revelou à reportagem que todos os detalhes que envolvem a produção da festa ainda estão sendo discutidos e que serão anunciados de acordo com o andamento das negociações. Porém, o novo presidente adiantou que a 41ª edição da feira terá grandes nomes da música brasileira.
Entre os prováveis artistas cogitados para integrar a grade de shows estão a cantora pop Anitta e as duplas sertanejas Simone & Simaria e Henrique & Juliano. “Não há nada de concreto ainda, porque não temos nenhum contrato fechado, assinado, mas estamos com as negociações adiantadas com diversos artistas, incluindo estes três, que têm grande apelo popular”, revela Prado.
Para animar um dos 10 dias de festa também são cotados alguns nomes que estão despontando no cenário musical, como o do cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Para o encerramento da feira, com entrada gratuita, Prado e a nova diretoria da ARLP estão pretendendo a contratação de uma cantora que tem o nome mantido em segredo. “Estamos estudando, mas ainda não podemos revelar”, completa.
A Facilpa 2018 deve manter o formato tradicional que consolidou a feira ao longo de suas 40 edições. Parque de diversões, praça de alimentação diversificada e expositores de vários segmentos estarão presentes, como de costume. A parceria com a cerveja Brahma, fechada na edição deste ano, também permanece nas próximas edições. O rodeio, porém, pode sofrer algumas mudanças, mas as novidades, segundo Prado, ainda estão apenas no planejamento. Outras informações serão divulgadas nas próximas edições.
ASSOCIAÇÃO RURAL
Além de José Oliveira Prado, a nova diretoria da Associação Rural, eleita na quinta-feira (7), conta com Vicente Bento de Oliveira, Mário Silvio Batistella e José Reinaldo Sanches, como 1º, 2º e 3º vice-presidentes; Ezio Paccola e Sérgio Pelegrini Marun, como 1º e 2º tesoureiros; Reinaldo Teixeira Munhoz e José Roberto Vitaliano Filho, como 1º e 2º secretários; Oscar Galli, como diretor jurídico; André Paccola, como diretor de fomento; Cristiano William Lopes, como diretor técnico; Nilson José Paschoal, como coordenador; Odair Moretto, Paulo César Ferrari e Éder José Furlan, como conselheiros fiscais; e Miguel Afonso Pelegrin, Gilson José Boso e Marcelo Maganha, como suplentes do Conselho Fiscal.
comentários 1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia