Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro Municipal recebe peça com ator Eri Johnson
“Eri pinta Johnson borda” será encenada na quarta-feira (13)
Teatro Municipal recebe peça com ator Eri Johnson
PARA RIR - Espetáculo de Eri Johnson promete divertir o público lençoense (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe, na próxima quarta-feira (13), às 20h, a peça “Eri pinta Johnson borda”, com o ator Eri Johnson. A entrada é gratuita, mas a disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian.
A peça é escrita pelo próprio ator com a intenção de pintar e bordar com o público. Através de uma completa interatividade entre todos, o espetáculo é uma mistura de histórias reais e fictícias contadas de uma forma muito engraçada, abordando assuntos como educação, relacionamentos amorosos, amizade e família.
No palco, o ator também relembra alguns personagens consagrados da TV, como o gay Lulu, da novela Barriga de Aluguel. As famosas imitações também estão inseridas no contexto da peça, como a do craque Romário, do apresentador Evandro Mesquita, dos cantores Caetano Veloso e Roberto Carlos, dos atores Ney Latorraca e Marília Pêra, do ex-presidente Lula e do Papa Francisco.
Em um cenário ilusionista, com vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator durante 80 minutos, o espetáculo promete tirar muitas gargalhadas. A classificação indicativa é de 16 anos.
A entrada é gratuita, mas a disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura (Rua Sete de Setembro, 936, no Centro) ou pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia