Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nova Lençóis avança com goleada
Equipe venceu o Esperantina por 6 a 0 e enfrenta o Açaí na semifinal
Nova Lençóis avança com goleada
SEM SUSTOS - Nova Lençóis passa sem dificuldade pelo Esperantina e encara Açaí por vaga na decisão (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
No último domingo (3), o Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, recebeu os jogos que definiram o segundo confronto das semifinais da 8ª Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Nova Lençóis e Açaí asseguraram suas classificações com vitórias sobre Esperantina e Nacional, respectivamente, e disputam entre si uma das vagas para a grande final.
Na partida das 8h30, o Nova Lençóis foi impiedoso diante do estreante Esperantina e venceu por goleada, pelo placar de 6 a 0, com gols de André Silva (2), Jefferson Araújo (2), Pedro Jeronimo e Renan Ribeiro. No jogo das 10h30, o Açaí se manteve na briga pelo título com vitória de 2 a 0 sobre o Nacional, com dois gols de Jeferson Tiago Roda.
No próximo domingo (10), também no campo da Cecap, Nova Lençóis e Açaí se enfrentam em uma das semifinais, a partir das 10h30. Antes, às 8h30, entram em campo Atlético Lençóis e São Cristovão, que se classificaram no dia 26 de novembro, com vitórias sobre Grêmio da Vila (1 a 0) e Sport Lençóis (4 a 1).
A final da competição, que é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, está prevista para o dia 17, mas o horário e o local ainda não foram definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia