Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palestra e Athletic Lençoense garantem vaga na semifinal
Em rodada tumultuada, equipes levaram a melhor sobre Botafogo e Expressinho
Palestra e Athletic Lençoense garantem vaga na semifinal
TENSO - Em jogo tumultuado, Athletic Lençoense bate Expressinho e encara o Palestra na semifinal (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Em uma rodada tumultuada, disputada na manhã do último domingo (3), no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes, foram definidos os últimos semifinalistas da Copa Imprensa de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
No confronto das 8h30, o Palestra (Lençóis) levou a melhor sobre o Botafogo (Dois Córregos), garantindo a classificação com uma vitória de 3 a 2, com gols de Luiz Ricardo Evangelista, Benedito Pereira e João Vitor Silva - João Pereira e Douglas Palhares descontaram.
Na partida das 10h30, o Athletic Lençoense conquistou a classificação sobre o Expressinho com uma vitória de 5 a 4 nos pênaltis, depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, com gols de Magno Ferreira e Igor Prado para o Athletic e Willian Vicente e Lucas Pavanelo para o Expressinho.
Apesar da disputa acirrada, o que acabou marcando o clássico local foi uma confusão generalizada ocorrida na segunda etapa, quando o placar ainda estava empatado em 1 a 1. A briga, que resultou na expulsão de dois jogadores de cada time, ocasionou a paralisação da partida por mais de 15 minutos.
SEMIFINAIS
No próximo domingo (10), também em Alfredo Guedes, serão disputados os dois confrontos da semifinal. No primeiro jogo, às 8h30, entram em campo Borebi e Santa Cruz, que garantiram suas classificações na rodada do dia 26 de novembro, com vitórias sobre Valência (2 a 1) e Grêmio Cecap (4 a 2), respectivamente. Na sequência, às 10h30, jogam Palestra e Athletic Lençoense. A final está prevista para o dia 17, em horário e local ainda não definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia