Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação resulta na prisão de jovem em Lençóis
Ação conjunta das polícias Civil e Militar ocorreu na quarta-feira (29)
Operação resulta na prisão de jovem em Lençóis
CRIME - Jovem portava drogas e um simulacro de arma de fogo (Foto: Divulgação)
Na manhã de quarta-feira (29), uma jovem moradora do Jardim João Paccola, em Lençóis Paulista, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão foi feita em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar. Com a jovem, foram encontradas diversas porções de drogas.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Jardim João Paccola, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista encontraram uma jovem de 19 anos, acusada de tráfico de drogas. Em busca na casa da jovem, foram encontrados dois tijolos de maconha, totalizando 669 gramas, 69 porções de cocaína prontas para a venda, 24 pedras de crack, também prontas para a venda.
Além das drogas, os policiais encontraram uma balança de precisão, 800 frascos utilizados para a venda de cocaína vazios e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia