Zum inicia produção do material de divulgação das empresas
Comercialização dos pacotes seguem até o final de dezembro
Paralelamente à comercialização dos pacotes para a noite de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, que acontece na noite do dia 27 de janeiro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), com animação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, uma verdadeira força-tarefa vem atuando em diversas frentes na organização de cada detalhe do evento. Enquanto o departamento comercial do Jornal O ECO segue nas ruas, fazendo as visitas às empresas, empresários e profissionais liberais que participarão da premiação, diversos profissionais atuam na retaguarda, cuidando de cada detalhe do evento.
A equipe da agência Zum iniciou esta semana a produção do material de divulgação das marcas participantes, que compõem o pacote de mídia oferecido juntamente com as adesões para a festa. Segundo Junior Placca, um dos coordenadores da frente de trabalho, foi iniciada a produção dos vídeos comerciais com duração de 30 segundos, que serão exibidos na noite do prêmio e também poderão ser utilizados pelas empresas nas mais diversas plataformas.
“São vídeos com imagens captadas em Full HD e finalizados em programas de edição e pós-produção de última geração, o que garante o melhor resultado ao produto final. Vale ressaltar que é um material de excelente qualidade, que teria um custo considerável de produção, mas que já está incluso no pacote de mídia do prêmio, sem nenhum valor adicional para os participantes”, relata Placca, que acrescenta que a proposta é trabalhar no desenvolvimento de ações que agreguem o máximo de valor aos premiados.
Aliás, na edição deste sábado (2), o Jornal O ECO segue publicando os depoimentos de alguns dos parceiros que serão homenageados na noite do dia 27 de janeiro, no prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. Confira:
MULTIDROGAS
Atendendo há 11 anos em Lençóis Paulista, com três unidades, a rede Multidrogas é unanimidade quando o assunto é atendimento de qualidade e bons preços, pois conta com uma equipe experiente e capacitada, que se esforça a cada dia para oferecer o melhor aos seus clientes. Por este motivo, receberá o troféu como melhor drogaria da cidade.
“Isso nos deixa muito felizes e satisfeitos, porque nos coloca em um lugar de destaque. O prêmio é algo muito importante, pois solidifica ainda mais a empresa e nos motiva a continuar fazendo sempre o melhor”, pontua Júlio César de Almeida, proprietário da rede Multidrogas.
 
 
 
TSD UNION
Atuando há mais de 10 anos no desenvolvimento de soluções e implementação de softwares de administração e gerenciamento de negócios para empresas de pequeno, médio e grande porte, a TSD Union é a marca da tecnologia e receberá o prêmio como destaque em soluções tecnológicas.
Para Erico José Mazzini, um dos sócios-proprietários da empresa, receber o troféu mostra reconhecimento. “O prêmio representa credibilidade e reconhecimento no mercado em que a gente atua na cidade e na região, pois reúne os melhores em cada área. Fazer parte dele nos deixa muito satisfeitos, pois atrelamos nossa marca à festa, que é muito comentada”, revela.
 
 
LOS HOMBRES
Criada há dois anos, especialmente para atender a uma demanda cada vez mais crescente de homens modernos e sofisticados, a Los Hombres Barbearia e Tatuagem já é uma referência em Lençóis Paulista. Não por acaso, nesta edição do prêmio receberá o troféu como melhor barbearia da cidade.
O proprietário, Wellington Celestino, ressalta que a premiação é sinal de reconhecimento e agrega muito valor ao negócio. “Tudo começou há dois anos, mas trabalhamos para ser referência. Receber um prêmio como este, que é o mais conceituado da cidade, é algo muito importante. Mostra que estamos no caminho certo”, destaca.
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia