Teatro Municipal recebe “Trair e coçar é só começar”
Peça escrita por Marcos Caruso está em cartaz há 31 anos
Teatro Municipal recebe “Trair e coçar é só começar”
COMÉDIA - Em cartaz há 31 anos, “Trair e coçar é só começar” estreia nos palcos de Lençóis (Foto: Divulgação)
Na próxima sexta-feira (8), a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a comédia “Trair e coçar é só começar”. Escrita por Marcos Caruso, a peça, que recentemente completou 31 anos em cartaz, já foi vista por seis milhões de espectadores em quase nove mil apresentações realizadas desde sua estreia, em 1986.
A peça é uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. A história gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais da trama para subornar seus patrões e amigos. 
Pelo seu grande sucesso, “Trair e coçar é só começar” chegou a virar filme e também ganhou uma série no canal do Multishow. A peça também entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz do teatro nacional. O espetáculo, que também já foi apresentado nos Estados Unidos, ganhou o Prêmio Quality Cultural de 2005.
Quase 100 atores já passaram pela peça, que é dirigida por José Scavazini. No elenco atual, a personagem principal é interpretada por Anastácia Custódio, que divide o palco com os atores Renato Scarpin, Mario Pretini, Tânia Casttello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Beto Nasci. 
Os ingressos para a peça, que tem 120 minutos de duração e classificação indicativa de 12 anos, estão à venda na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 936, no Centro) a R$ 40 (valor promocional), até a próxima quarta-feira (6). Para mais informações o telefone é o (14) 9 9856-7281. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia