Reservas de mesas para festa atingem 50%
Departamento comercial segue com as visitas até o final de dezembro
Reservas de mesas para festa atingem 50%
É O AMOR! - Zezé Di Camargo & Luciano anima a noite dos melhores no CEM (Foto: Divulgação)
Em pouco mais de duas semanas realizando as visitas aos clientes e parceiros que serão homenageados na noite de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, que acontece na noite do dia 27 de janeiro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, o departamento comercial do Jornal O ECO já atingiu a marca de 50% de reservas efetuadas.
A expectativa criada pela apresentação da aclamada dupla Zezé Di Camargo & Luciano, grande atração da noite, tem feito a procura aumentar a cada dia. Por este motivo, a equipe de vendas deve intensificar o trabalho nas próximas semanas. O objetivo, segundo a representante comercial Tereza Ramos, é finalizar a comercialização até o final de dezembro.
“Estabelecemos um cronograma de atendimento e estamos realizando as visitas de acordo com a disponibilidade de cada parceiro, mas muitas pessoas têm se antecipado e feito as reservas antes mesmo da apresentação das propostas. Vamos aumentar o ritmo para atender todo esse pessoal o quanto antes. Queremos direcionar o foco, a partir de janeiro, exclusivamente para a organização da festa. Estamos trabalhando para que tudo seja perfeito, como todos merecem”, ressalta.
A reportagem do Jornal O ECO ouviu nesta semana alguns dos parceiros que serão homenageados na noite do dia 27 de janeiro, no prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. Experientes e competentes em suas respectivas áreas de atuação, eles partilham a mesma expectativa em relação à festa. Confira os depoimentos:
GRUPO YES
Com quase três décadas de atuação na área de calçados e confecções, trazendo para Lençóis Paulista as últimas tendências do mundo da moda, as lojas do Grupo Yes dispensam comentários. O empresário Ivan Prenhaca, que desta vez receberá o prêmio com a Yes Deluxe, melhor boutique feminina, e com a Sport Shoes, melhor loja de artigos esportivos, comemora a escolha.
“Ter nossas lojas lembradas mais uma vez nos dá um prazer enorme. A busca pelo reconhecimento é diária e ver isso valorizado, se consolidando a cada dia, é algo muito importante para nós. Temos uma grande satisfação em poder receber o prêmio “O melhor dos Melhores”, destaca.
 
 
LOJA VIVO
Atendendo em Lençóis Paulista há mais de 10 anos, a loja autorizada Vivo é destaque na área de telefonia, atuando na comercialização de produtos e serviços. Sempre presente nas últimas edições, a Vivo receberá o prêmio como melhor loja de telefonia da cidade. Para o proprietário, André Gustavo Contador, ser lembrado é motivo de muita alegria.
“O prêmio é uma coisa que a gente aguarda todos os anos, porque sempre nos dá muita visibilidade e retorno devido a sua importância. Participar da festa deixa a equipe toda motivada e empolgada. É um reconhecimento pelo trabalho de todos. Isso é algo que dá um ‘up’ nos negócios”, enfatiza.
 
 
IMPERSHOP
Atuando no ramo de impermeabilização há quatro anos, a Impershop se tornou uma referência em sua área de atuação e receberá o prêmio como melhor loja de impermeabilizantes. Para a proprietária, Bruna Fernanda Angélico Rossi, estar presente entre os melhores é sinal de reconhecimento pelo trabalho e empenho de toda a equipe e isso deve refletir positivamente nos negócios.
“É uma honra receber um prêmio com tanta tradição como este. Existe muita credibilidade em torno da premiação e isso traz muita visibilidade para nossa empresa. Trabalhamos muito para conseguir este reconhecimento e isso nos traz uma satisfação enorme”, ressalta.
 
 
O CEM vai estremecer
Principal atração da noite do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano promete trazer para a cidade sua estrutura completa de show, com os melhores recursos de som, iluminação e cenografia, além, é claro, dos experientes músicos e do competente corpo de baile presentes nas grandes apresentações.
Com quase 30 anos de carreira, os irmãos Mirosmar José de Camargo, o Zezé, e Welson David de Camargo, Luciano, já lançaram 22 discos de estúdio e quatro ao vivo, se tornando um dos fenômenos de vendagem da música popular brasileira, ultrapassando a incrível marca de 40 milhões de cópias vendidas.
A noite do dia 27 será embalada pelos maiores sucessos da carreira, como “É o Amor”, “Eu te amo”, “Cara ou Coroa”, “Faz mais uma vez comigo”, “Saudade Bandida”, “Você vai ver”, “Pão de Mel”, “Cada volta é um recomeço”, “Mexe que é bom”, “A Ferro e Fogo”, “Tapa na Cara”, “Sem medo de ser feliz”, entre tantos outros. O salão de festa do CEM vai estremecer.
 
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia