Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zum é premiada no 27º Mídia Festival
Agência foi destaque na categoria promocional e recebeu o troféu Galo
Zum é premiada no 27º Mídia Festival
PREMIADOS - Na foto, Mário Trecenti, o ator Gui Santana, André Silva e André Angélico (Foto: Divulgação)
A Agência Zum, com escritórios em Lençóis Paulista e Piracicaba, foi uma das empresas premiadas no APP Mídia Festival de 2017, que destaca as melhores peças publicitárias do ano. O evento foi realizado no último dia 16, no Teatro Municipal de Paulínia, e reuniu profissionais de comunicação de mais de 40 cidades do interior. 
Neste ano, o Mídia Festival teve mais de 360 trabalhos inscritos e premiou no total 14 categorias com peças de rádio, TV, cinema e mídias digitais com troféus de bronze, prata e ouro. 
Com o trabalho “Hipertransporte”, a Zum conquistou o galo de ouro na categoria promocional, somando o terceiro troféu da Agência somente neste Festival - um de ouro e um de prata em edições anteriores. O projeto premiado, desenvolvimento no início do ano, foi criado para o cliente LPNet. 
“Receber um prêmio como esse, onde a concorrência é acirrada, representa muito para nós e também coroa um trabalho de muita dedicação e empenho. Isso faz toda a diferença!”, diz André Silva, fundador e diretor de criação da Zum.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia