Curtas e Clipes no Lago começa a ser exibido na próxima sexta-feira
Serão duas horas de reprodução de material musical e curtas-metragens
As tardes de sexta-feira vão ganhar um atrativo especial para os frequentadores do Parque do Povo, em Lençóis Paulista. A partir da próxima semana, no dia 1º de dezembro, o local recebe o projeto “Curtas e Clipes no Lago”, desenvolvido pelo lençoense Nivaldo Bispo em parceria com a Diretoria de Cultura do município. O projeto, como sugere o próprio nome, consiste na reprodução de conteúdo musical e visual em um telão que será instalado ao lado do anfiteatro ao ar livre.
Bispo explica que o projeto será desenvolvido, inicialmente, durante os meses de dezembro e janeiro, sempre no final das tardes de sexta-feira, quando serão transmitidas cerca de duas horas de programação musical juntamente com um pequeno curta metragem.
O foco são os músicos da nova geração da música popular brasileira, como Tulipa Ruiz, Tiê, Rafael Castro, Maurício Pereira, entre outros. A intenção, além de fomentar esse segmento de cultura nacional, é proporcionar um momento de descontração às pessoas que utilizam o local para a prática de exercícios físicos.
As empresas que desejarem apoiar o projeto podem entrar em contato pelo telefone (14) 9 9761-1693. As logomarcas serão destacadas durante as exibições no telão, nas redes sociais e em outdoor.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia