Três veículos se envolvem em colisão no Centro
Uma moto e dois carros ficaram danificados; o motociclista foi levado à UPA
Na tarde de segunda-feira (13), um motociclista foi socorrido pela equipe do Resgate Integrado e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ser atingido por um carro, perder o controle e colidir com outro carro que estava estacionado.
Por volta das 17h30 de segunda-feira, um motociclista seguia com uma Honda Titan KS pela Rua José do Patrocínio quando, no cruzamento com a Rua Pedro Natálio Lorenzetti, uma motorista que aguardava para cruzar as vias com um Toyota Corolla, não visualizou a motocicleta e avançou, atingindo a parte traseira do veículo. Após o impacto, o motociclista perdeu o controle de seu veículo e colidiu com um VW Fox GTI que estava estacionado.
O Resgate Integrado foi acionado e socorreu a vítima até a UPA, onde uma equipe da Polícia Militar compareceu para registrar o relato da vítima. Após contato com os condutores, os dados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, após consulta à documentação dos veículos e dos condutores, todos foram liberados ao término da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia