Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso após tentar roubar celular
Indivíduo fugiu após levar um soco da vítima, mas foi localizado pela PM nas proximidades
A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou, na manhã de segunda-feira (13), uma tentativa de roubo ocorrida no Centro da cidade. O roubo foi frustrado pela reação da vítima, que desferiu um golpe contra o ladrão, que fugiu, mas foi encontrado, reconhecido e preso.
Por volta das 7h da manhã de segunda-feira, um homem seguia próximo à Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, quando chegou um rapaz e pediu dinheiro. A vítima, que estava no telefone, disse não ter. Diante da negativa, o ladrão tentou pegar o celular da vítima, que desferiu um soco contra ele. Atingido, o indivíduo saiu correndo.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o ladrão ficava o tempo todo com a mão na cintura com a intenção de amedrontar a vítima, diante da possibilidade de estar armado.
A polícia recebeu a ocorrência via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e se deslocou até o local, onde a vítima informou as características do indivíduo. A equipe passou a realizar rondas por locais próximos, até encontrar o suspeito com a descrição informada.
O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por tentativa de roubo, mantendo-o à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia