Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Areiópolis e Polícia Militar realizam formatura do Pro
Evento acontecerá no dia 6 de dezembro, no Ginásio Municipal
O 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior e a Prefeitura Municipal de Areiópolis se preparam para realizar no próximo dia 6 de dezembro a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, às 19h.
Os alunos dos quintos anos das EMEFs José Lourenço Blanco e Mário de Barros Aranha participarão da solenidade de entrega dos certificados de participação no Proerd. Os alunos participantes têm 9 e 10 anos. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Educação do Município.
Segundo informado, desde o início do ano o prefeito Toni Cadete priorizou a volta do programa que, anteriormente, estava paralisado. Segundo a prefeitura, “as ações que beneficiam os alunos da rede municipal de ensino, a longo prazo, promovem transformação no futuro das crianças”.
PROGRAMA
O Proerd é um programa de educação preventiva ao uso de entorpecentes que ensina técnicas centradas na resistência e auxilia as crianças a dizerem não às drogas. O programa teve início no Brasil no ano de 1993, se tornando um programa institucional em todas as Polícias Militares do Brasil.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia