Publicidade
Publicidade
Publicidade
Corpo é encontrado no Rio Lençóis
Vítima é um homem branco que aparenta ter cerca de 35 anos
Na manhã de quarta-feira (8), um homem ainda não identificado foi encontrado na confluência dos rios Lençóis e Tietê, próximo à rodovia Vicinal Lauro Peraçoli, na zona rural de Macatuba. O homem que, segundo a Polícia Civil, é branco e aparenta ter cerca de 35 anos, possui várias tatuagens pelo corpo e trajava camiseta vermelha e calça de tactel no momento em que foi encontrado.
Segundo o delegado Giuliano Travain, quando o corpo foi encontrado por trabalhadores rurais que estavam na região, estava enroscado em galhos e foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista. Após ser retirado, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bauru para realização do exame necroscópico.
O corpo apresentava algumas marcas, porém a polícia não soube precisar a causa, que será determinada a partir do laudo do IML. A polícia informou, ainda, que não há registros oficiais de nenhum desaparecido em Macatuba. O homem poderia ser morador de qualquer cidade da região, visto que o Rio Lençóis nasce em Agudos e desemboca no Rio Tietê. A Polícia Civil investiga o caso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia