Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco são presos por tráfico em operação na região
Três foram presos em Lençóis, um em Agudos e um em Pederneiras
Cinco são presos por tráfico em operação na região
CRIME - Drogas e dinheiro em grandes quantidades foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Na última quinta-feira (9), o Deinter-4 realizou uma operação contra diversos crimes ocorridos em toda sua região de abrangência. No total, 99 pessoas foram presas, sendo que 34 foram em flagrante por crimes como tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio. Em Lençóis Paulista, três indivíduos foram presos. Na região, Agudos e Pederneiras tiveram um preso em cada cidade. Além dos indivíduos, grande quantidade de droga foi contabilizada.
Na manhã de quinta-feira (9), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar movimentou as cidades da região. Durante a operação, encabeçada pelo Deinter-4, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão. Em Lençóis, três deles resultaram na prisão em flagrante por tráfico de drogas, totalizando a apreensão de mais de 1,5 kg de maconha, 57 gramas de crack e 20 gramas de cocaína. Além das drogas, na operação, foram apreendidos R$ 887 em espécie, dinheiro proveniente do crime.
Os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. No total, foram 99 presos em toda a região atendida pelo Deinter-4. Ao todo, 119 mandados foram cumpridos. Além de drogas e dinheiro, com os presos foram encontradas embalagens utilizadas para acondicionar e vender entorpecentes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia