Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Melhor dos Melhores: vendas e reservas têm início na segunda
Adesões incluem extenso pacote de mídia para veículação em diversas plataformas; objetivo e dar maior visibilidade às marcas
O Melhor dos Melhores: vendas e reservas têm início na segunda
show - A dupla Zezé Di Camargo & Luciano se apresenta na festa (Foto: Divulgação)
Há várias semanas uma verdadeira força-tarefa tem trabalhado na concepção de cada detalhe para a noite de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, que acontece na noite do dia 27 de janeiro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, com animação da aclamada dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Na segunda-feira (13) a equipe do departamento comercial inicia as visitas para a venda dos pacotes para a festa, que promete entrar para a história da cidade.
De acordo com a representante comercial Tereza Ramos, além de apresentar ao seleto grupo de premiados todas as opções de adesões que serão disponibilizadas para o evento, a equipe de vendas está focada em detalhar as inúmeras vantagens que serão oferecidas antes, durante e depois da festa, já que todas as adesões para “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos” contemplam um extenso programa de divulgação de mídia preparado pela equipe da agência de publicidade Zum. O objetivo é garantir total visibilidade e retorno comercial aos participantes
“Desde o dia em que o jornal anunciou oficialmente a dupla Zezé Di Camargo & Luciano como principal atração da festa muitas pessoas têm nos procurado. Todos querem garantir o seu lugar nesta noite fantástica. Nos anos anteriores, as adesões já vinham acompanhadas de um pacote de mídia, mas teremos diversas novidades nesta edição especial. São ações que foram planejadas para dar muito mais visibilidade e destaque a todos os participantes”, revela.
VANTAGENS

Entre os itens que compõem o pacote de mídia que será oferecido contam a divulgação das marcas em mídia impressa com tiragem de cerca de 40 mil exemplares, entre as edições regulares do Jornal O ECO (às quartas e sábados) e a revista especial dos 80 anos; divulgação das marcas nos sites (do prêmio e do Jornal O ECO) e nas redes sociais; divulgação em rádio com spots diários durante três meses; produção de vídeo comercial de 30 segundos; exposição das marcas na transmissão ao vivo do evento pela internet; entre outras coisas.
“O evento em si, com todo o glamour que ele envolve, já é um enorme atrativo, principalmente com a presença de Zezé Di Camargo & Luciano, mas, se formos analisar todas as vantagens do pré e do pós-festa, com essa divulgação massiva das marcas que terá um alcance de milhares de pessoas durante meses, apenas o pacote de mídia representaria um custo muito maior do que o valor de qualquer adesão. No final das contas a festa sai de graça”, explica a representante comercial.
Festa terá lista de espera para o público em geral
A noite do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos” também será aberta ao público em geral. Quem quiser acompanhar o incrível show com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que trará para a cidade uma estrutura completa de palco com os recursos de som e iluminação utilizados nos grandes eventos, pode, a partir da segunda-feira (13) deixar seu nome e telefone em uma lista de espera.
O diretor do Jornal O ECO, Moisés Rocha, adianta que a comercialização dos convites avulsos, que custarão R$ 600 e também incluem a reserva de mesa com bebida e jantar inclusos, terá início na primeira semana de janeiro, de acordo com a ordem de cadastro, mas revela que a inclusão dos nomes na lista de espera não garante a venda dos convites, que só serão liberados caso ainda haja disponibilidade após a venda das adesões aos premiados da noite.
“Como a procura tem sido intensa tanto por parte das empresas que sempre participam do prêmio quanto pelos fãs dessa incrível dupla, resolvemos abrir uma lista de espera. Nosso departamento comercial seguirá o cronograma de vendas normalmente, mas assim que terminarem as visitas iniciaremos a comercialização para o público em geral”, explica Rocha.
Os interessados em cadastrar os nomes na lista de espera devem entrar em contato a partir de segunda-feira pelo telefone central do jornal (14) 3269-3311.
VISIBILIDADE E RETORNO GARANTIDOS
Divulgação das marcas em mídia impressa com tiragem de 40 mil exemplares (Jornal O ECO e Revista dos 80 anos)
Divulgação das marcas nos sites (do prêmio e do Jornal O ECO) e nas redes sociais
Divulgação em rádio com spots diários durante três meses
Produção de vídeo comercial de 30 segundos
Divulgação das marcas na transmissão ao vivo do evento pela internet

“Temos o dever de garantir o melhor atendimento”, diz Val Spunar

Uma festa especial pede atenção especial à parte gastronômica e este será um dos diferenciais da noite do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. Com a preocupação de assegurar que cada um dos presentes deixe as dependências do CEM plenamente satisfeito, o Buffet Spunar, que será o responsável pelo jantar e atendimento da festa, já está trabalhando para garantir que tudo saia como o planejado.

Segundo o proprietário, Val Spunar, o cardápio da festa contará com 35 itens diferentes, entre as opções da mesa de frios, jantar, sobremesas e encerramento. Os destaques do menu são risoto de palmito, filé mignon ao molho basto e salmão com ervas finas e alcaparras. Para a sobremesa serão cinco opções de sorvete e, para o encerramento, café e petit four.

Uma novidade é a parte de bebidas. Além de cerveja (Original), whisky, frisante, refrigerantes a água mineral, a festa contará com o espaço Bar Tender, onde serão preparadas deliciosas batidas e caipirinhas de cachaça, vodka e saquê com opções de diversas frutas.

“Este ano o jantar será em um formato que estamos muito acostumados a trabalhar, com uma grande variedade de itens que ficarão a noite toda disponíveis na mesa de frios e o jantar, que será servido logo após a entrega da premiação. Estamos trabalhando desde já no planejamento de tudo, de absolutamente cada detalhe para que a noite seja perfeita e que todos saiam da festa satisfeitos e felizes. Será uma noite especial, abrilhantada pela presença de uma grande dupla como Zezé Di Camargo & Luciano. Temos o dever de garantir o melhor atendimento e pode ter certeza que é o que faremos”, promete Spunar.
O JANTAR - 35 PRATOS DIFERENTES
Bebidas
Cerveja Original
Refrigerante Coca-Cola (normal/ zero) e Guaraná 
Água Mineral
Wisky Red Label
Vinho Frisante
Bartender
Drinks com Cachaça/Vodka/ Saquê feitos    com as frutas:
Morango
Limão
Kiwi
Abacaxi
Maracujá
Mesa de frios
Queijo Gouda
Queijo Parmesão
Queijo Provolone
Queijo Gorgonzola
Queijo Mozarela 
Salame Italiano
Peito de peru 
Presunto
Lombo Canadense
Azeitona preta
Azeitona verde
Antepasto de berinjela
Mini cuscuz
Torta de escarola 
Torta de frango com Catupiry
Morango
Uva
Abacaxi
Salpicão de frango
Salada marroquina
Patês de frango
Patê de alho
Cestas de Pães (francês, italiano, brioche, pão de leite, torrada canapê, pão de alho, mini francês com gergelim e arranjo de pães) 
Jantar
Arroz branco
Risoto de palmito
Filé mignon ao molho basto
Salmão com ervas finas e alcaparras 
Purê de mandioquinha
Salada Verde (alface americano, rúcula e    tomate cereja) 
Sobremesa
Gelateria (5 tipos de sorvete, casquinha, cestinha e potinho, farofa de paçoca, caldas morango, chocolate caramelo)
Encerramento
Café e Petit four
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia