Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alba busca título no Interligas
Equipe sub-15 está disputando em Franca a final do interior
A equipe sub-15 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) iniciou, na tarde de ontem (10), a disputa da final do interior do Campeonato Interligas de Basquete. A competição, que está sendo realizada na cidade de Franca, no norte do estado de São Paulo, reúne os vencedores das etapas regionais da competição, que é organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB).
Além dos lençoenses, o torneio conta com a participação de equipes de Franca (Sesi), Limeira (Nosso Clube) e Presidente Prudente. O título, que também concede ao campeão vaga na final estadual, está sendo disputado em formato de quadrangular, com todas as equipes jogando contra todas.
O primeiro desafio do time local foi a equipe do Nosso Clube de Limeira. O jogo foi disputado na tarde de ontem, porém, até o fechamento desta reportagem, o resultado não havia sido divulgado pela organização. A competição segue até amanhã (12).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia