Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rally Rota Sudeste segue até amanhã (12) em Lençóis
Pilotos de todo o país competem em diversas categorias; concentração é no recinto da Facilpa
Rally Rota Sudeste segue até amanhã (12) em Lençóis
DE VOLTA - Cidade recebeu o evento pela primeira vez em 2014 (Foto: Elton Laud/ O ECO)
Pilotos de off-road de todo o Brasil estão reunidos desde ontem (10) em Lençóis Paulista para mais uma etapa da 11ª edição do Rally Rota Sudeste. Centenas de pessoas devem passar pelo Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), que concentra toda a estrutura de apoio do evento, até a tarde deste domingo (12), quando se encerram as provas. O acesso ao local é gratuito e o público pode visitar, inclusive, a área de concentração dos pilotos. Esta é a segunda vez que a cidade recebe o evento - a primeira foi em 2014.
Na tarde de ontem foram realizadas as vistorias e apresentações das motos, quadriciclos, UTVs e carros. No período da noite aconteceu o lançamento oficial do evento, que é organizado pela Arena Promoções com apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo).
As provas começam hoje (11), a partir das 10h, com a largada dos carros. Para os dois dias de prova estão previstos trechos mistos de terra e areia, com percursos de velocidade em áreas da zona rural. O Rally Rota Sudeste é válido pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (carros) e 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia