Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro recebe peça “O amor perdoa tudo, inclusive o casamento”
Com Guta Stresser no elenco, peça é do múltiplo artista Fabricio Carpinejar
Teatro recebe peça “O amor perdoa tudo, inclusive o casamento”
COMÉDIA - Espetáculo tem elenco formado pelos atores Cadu Fávero, Guta Stresser e Marcelo Aquino (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe nesse domingo (12), às 20h, a comédia romântica “O amor perdoa tudo, inclusive o casamento”, baseada no livro “Ai meu Deus, ai meu Jesus - crônicas de amor e sexo”, do autor Fabricio Carpinejar.
Com Guta Stresser, Marcelo Aquino e Cadu Fávero no elenco, o espetáculo mostra o universo do casamento e joga uma pedra em clichês que tentam macular a ‘sagrada instituição’. O texto detalha sentimentos, o encontro dos amantes, a euforia do início do casamento e a negação do amor. Na peça, os atores buscam escancarar, com humor, a natureza da alma feminina e os desdobramentos, motivos e inquietações que movem as relações.
O roteiro é roupa de cama: colcha, lençol e fronha de palavras. Preenchendo os vazios da cama, moldando as performances, detalhando os sentimentos, cobrindo e descobrindo o sexo, ao dissecar a natureza da alma feminina, Carpinejar escancara a porta do quarto sem pudores, sem medo de se entregar e de ser visto. O que importa é aquele momento, seus desdobramentos, motivos e inquietações.
Com duração de 60 minutos, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e entrada gratuita. A disponibilidade dos ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro, ou pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia