Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carla Medola e Eduardo Conquista inauguram mais uma loja em Lençóis
No segmento de bolsas e calçados femininos, local trabalha com marcas CS Club by Carmen Steffens
Carla Medola e Eduardo Conquista inauguram mais uma loja em Lençóis
TENDÊNCIA - Equipe Style apresenta as novidades do mercado da moda; na foto Valdirene, Carla, Eduardo, Shalize e Karlla (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
Foi inaugurada ontem (10), no Centro de Lençóis Paulista, a terceira loja do grupo Style/Girassol. Trazendo para a cidade a CS Club, nova marca da conceituada grife Carmen Steffens, a loja conta com incríveis opções de bolsas e sapatos femininos que unem conforto, estilo e elegância indispensáveis no dia a dia. 
A Style abriu suas portas em alto estilo, com um coquetel feito exclusivamente para clientes e amigos, no qual os proprietários, Carla Renata Medola Conquista e Eduardo Augusto Conquista, apresentaram o espaço moderno e aconchegante e as tendências de moda, com bolsas e sapatos que atendem os mais variados gostos e estilos. 
Voltada ao público feminino que deseja exclusividade em peças confortáveis, versáteis e com valor acessível, o objetivo da marca CS Club é atender o lifestyle de mulheres modernas, que no dia a dia prezam pela praticidade e conforto, sem falar, é claro, da elegância.
Há 15 anos trabalhando no segmento de moda, o casal de empresários aposta na nova marca. “Estamos muito felizes e satisfeitos com a nossa terceira loja e apostamos muito no potencial da nossa cidade e região. Afinal, nossas clientes merecem”, pontua a empresária Carla Medola Conquista.
Em um espaço planejado com móveis modernos e sofisticados, feitos pela marcenaria Ebenezer, de Lençóis Paulista, o ambiente é todo climatizado e bastante iluminado. Com uma organização arrojada e interativa, a nova loja traz produtos de excelente qualidade e sofisticação. Faça uma visita à nova loja e fique por dentro do que é tendência no mundo da moda.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia