Publicidade
Publicidade
Publicidade
Time do Emprego vai capacitar 60 treinandos
As aulas serão realizadas no Cemp
O Balcão de Emprego de Macatuba inicia neste mês a capacitação de 60 treinandos por meio do Time do Emprego. São duas turmas de 30 alunos cada. As aulas serão realizadas no Cemp Pedrina de Toledo César e ministradas pelo diretor do Balcão de Emprego e Procon/Macatuba, Silvio Roberto de Oliveira Pinto. Uma turma inicia as aulas no dia 14 e a outra no dia 17 de novembro.
“Cada turma vai ter três horas de aula uma vez por semana, em um total de 12 encontros. O curso tem por objetivo ajudar o trabalhador a ser reinserido no mercado de trabalho. Ele vai receber orientações de como confeccionar um currículo, se apresentar ao empregador, como se portar em uma entrevista, de como utilizar as redes sociais para arrumar um emprego, dentre outras informações”, explica o diretor do Procon.
A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho oferece de graça o material de apoio para os alunos. O kit, que já está em Macatuba, é composto por lápis, borracha, apontador, caneta, caderneta, bolsa escolar, cadernos didáticos e apostilas.
As duas turmas já estão completas. Quem tiver interesse no curso deve procurar o Balcão de Emprego que fica no Centro do Empreendedor, Rua Nove de Julho 13-56, telefone (14) 3298-2131. Novas turmas estão previstas para o ano que vem.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia