Publicidade
Publicidade
Publicidade
Legião Mirim reúne mais de 350 pessoas na semana empreendedora
Evento, que marcou os 46 anos de fundação da entidade, teve a participação de mais de 30 empresas
A Semana Empreendedora “Atitudes que Transformam”, promovida pela Legião Mirim de Agudos para comemorar os seus 46 anos de fundação, foi realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, com a participação de 36 empresas parceiras e a participação de mais de 350 pessoas.
Durante os três dias de evento, a associação abriu as portas à comunidade e recebeu o público que visitou os estandes desenvolvidos pelos alunos e empresas agudenses. Foram abordados os seguintes temas: Franquia, Empreendedorismo Social, Indústria, Educação Empreendedora, MEI (Microempreendedor Individual), Mapeamento de Processos para abertura de ME e Caso de Empreendedor de Sucesso.
Durante a feira, os visitantes receberam informações sobre as empresas parceiras e o cenário empreendedor agudense. Também foram realizadas palestras com três empreendedores, que revelaram os desafios enfrentados: Andrei Munhoz (Farmácia Droga Treze), Mateus Rocha (Cronos Inovação Corporativa) e Tatiana Faidiga (Espaço Café Agudos).
A semana ainda contou com dois eventos destinados apenas aos alunos, a “Festa do Hawaí” e o concurso “Garoto e Garota Mirim 2017”, que contaram com o apoio de empresas de Agudos e Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia