Publicidade
Publicidade
Publicidade
Associação Protetora dos Animais realiza concurso de cães
Evento acontece na manhã do domingo (12) no Parque do Povo
Associação Protetora dos Animais realiza concurso de cães
DIA DOS PETS - Parque do Povo recebe evento em prol dos animais abandonados (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
A Associação Protetora Amigos dos Animais de Lençóis Paulista, em parceria com a empresa Magnus, realiza na manhã do próximo domingo (12), das 9h às 12h, uma ação solidária em prol dos animais recolhidos no Canil Municipal da cidade, que acontece no Parque do Povo.
Os animais inscritos no concurso podem concorrer em diversas categorias, como maior cão, menor cão, cão mais parecido com seu dono, cão mais fashion, vira-latas mais bonito. A inscrição é um quilo de ração da marca Magnus. Quem doar de dois a 14 quilos de ração ganhará um ‘comedouro’ da Magnus para o seu cão; já quem doar acima de 15 quilos de ração ganhará um balde da Magnus. A cada doação, a empresa de ração animal irá doar o dobro para a Associação.
A novidade do evento, é que no local será realizada uma feirinha de adoção de filhotes de cães e gatos promovida pela Coordenadoria de Proteção Animal do município.
A programação do evento ainda conta com várias apresentações de artistas locais, como o DJ Pateta, a dupla Nino & Fernando, Edu & Anderson e André & Matheus, o locutor Vande Garcia, a banda Os 40tões, as cantoras Teka Gonçalves e Fernanda Mourão, além dos acústicos com os cantores Caverna, Fabiano Rocha e Ricardo Anholeto.
O evento tem apoio de várias empresas de Lençóis Paulista, assim como da rádio Hot 107 e do canil Von Garpas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia