Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis Paulista recebe 11ª edição Rally Rota Sudeste
Evento acontece entre a sexta-feira e domingo com concentração no recinto da Facilpa
Lençóis Paulista recebe 11ª edição Rally Rota Sudeste
OFF-ROAD - Pilotos de todo o país se reúnem em Lençóis para etapa do Rally Rota Sudeste (Foto: Divulgação)
Lençóis Paulista recebe entre a sexta-feira (10) e o domingo (12) o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. O evento, que deve reunir os principais pilotos do off-road nacional, contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias motos, quadriciclos e UTVs, e para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para os carros. A expectativa da organização é que mais de 80 veículos participem. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas pelo site oficial www.rallyrotasudeste.com.br.
A concentração das equipes participantes será no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), onde também funcionará a secretaria de prova, sala de imprensa, posto médico, e área para manutenção dos veículos. Além de largadas e chegadas do Rally Rota Sudeste. A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos.
A 11ª edição do Rally Rota Sudeste é válida pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (carros) e 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs), com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo). A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista.
AÇÃO SOCIAL
Além de reunir os melhores pilotos do off-road nacional, o Rally Rota Sudeste tem um espaço reservado para as ações sociais realizadas pela Arena Promoções e Eventos em parceria com o Projeto Ideia Fixa.
A iniciativa tem como objetivo levar alegria, noções básicas de higiene bucal, bem-estar e uma nova forma de contar histórias reais, através de personagem interpretado pela criadora do projeto, a jornalista Tânia Mara Carvalho.
Na ação socioeducativa, que acontece na sexta-feira (10), às 15h, na EMEF Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim do Caju, cerca de 100 crianças com idade entre cinco e 10 anos também receberão diversos kits surpresa.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO RALLY ROTA SUDESTE
Sexta-Feira (10)
8h - Abertura do parque de apoio e secretaria de prova (Facilpa)
13h30 às 18h -  Vistorias das motos, quadriciclos, UTVs e carros (Facilpa)
14h às 15h30 - Apresentação de todas as categorias
17h - Apresentação e 2ª vistoria
19h30 - Briefing e lançamento do evento (CBM)
20h - Briefing e lançamento o evento (CBA)
Sábado (11)
1ª Prova
10h - Largada - 1º carro no parque de apoio
11h - Largada - 1º carro na especial
11h - Largada - 1ª moto no parque de apoio
12h - Largada - 1ª moto na especial
19h30 - Briefing (CBM)
20h - Briefing (CBA)
Domingo (12)
2ª Prova
8h - Largada - 1ª moto no parque de apoio
9h - Largada - 1ª moto na especial
10h30 - Largada - 1º carro no parque de apoio
11h30 - Largada - 1º carro na especial
15h - Premiação
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia