Publicidade
Publicidade
Publicidade
Santa Cruz aplica goleada histórica sobre Atlético Paulista
Equipe de Areiópolis venceu o time lençoense por 14 a 0
Santa Cruz aplica goleada histórica sobre Atlético Paulista
CONFRONTO - Borebi derrotou o Asa Branca por 3 a 1 (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Santa Cruz (Areiópolis) conseguiu um feito inédito na história da Copa Imprensa de Futebol Amador. No último domingo (5), em confronto contra o Atlético Paulista (Lençóis), válido pelo Grupo B, a equipe da cidade vizinha aplicou uma goleada de 14 a 0 sobre o time local. Os gols da partida, disputada no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), foram marcados por Wesley Lima (3), Danilo Crescencio (3), Igor Luz (2), Vitor Martins (2), Vinicius Lecciolle (2), Samuel Silva e Vinicius Martins.
Também pelo Grupo B, em Alfredo Guedes, a equipe de Mineiros do Tietê derrotou o Real Macatuba por 4 a 1, com gols de Bruno Silva (3) e Robert Oliveira - Clayton Gabriel descontou.
No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), pelo Grupo A, a representação de Borebi ganhou do Asa Branca (Lençóis) por 3 a 1, com gols de Rodrigo Lopes, Leonardo Barbosa e Ronaldo Ferreira - Alex Oliveira descontou. O outro confronto da chave terminou com vitória por W.O do União Ponte Alta (Barra Bonita) sobre o Jaú. O resultado da partida foi fixado em 1 a 0.
Segundo Cláudio Abade, coordenador da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA), que organiza a competição com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, apenas seis jogadores da equipe jauense compareceram ao estádio e a comissão disciplinar da entidade vai analisar o caso para decidir sobre uma possível punição.
SEQUÊNCIA
No próximo domingo (12), serão disputados seis jogos. No Vagulão, pelo Grupo A, às 8h30 o Athletic Lençoense enfrenta o Asa Branca; em seguida, às 10h30 jogam Borebi e Jaú. No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), pelo Grupo B, às 8h30, o Atlético Paulista encara o Palestra (Lençóis); na sequência, às 10h30, entram em campo Mineiros do Tietê e Santa Cruz. Em Alfredo Guedes, pelo Grupo C, às 8h30, o XX de Janeiro (Macatuba) pega o Grêmio Cecap (Lençóis); fechando a rodada, às 10h30, entram em campo Botafogo (Dois Córregos) e Santa Luzia (Lençóis).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia