Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define últimos classificados para as quartas de final
Nova Lençóis, Sport Lençóis, Nacional e Grêmio da Vila ficam com as vagas
Rodada define últimos classificados para as quartas de final
LÍDER - Nova Lençóis derrota o Unidos da Vila e termina em primeiro no Grupo C (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A rodada do último domingo (5) definiu os últimos classificados para as quartas de final da 8ª Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Os confrontos, válidos pelos grupos C e D, foram disputados no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama) e no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap).
Pelo Grupo C, no Jardim Ubirama, o Nova Lençóis derrotou o Unidos da Vila por 3 a 1 e se manteve na liderança, com sete pontos. O segundo lugar ficou com o Sport Lençóis, que no outro jogo da chave venceu a equipe da Duratex por 4 a 3 e chegou aos quatro pontos, superando a própria Duratex e o Unidos da Vila, ambos com três pontos.
Pelo Grupo D, na Cecap, o Nacional levou a melhor sobre o Grêmio da Vila e, com uma goleada de 5 a 0, garantiu a primeira colocação da chave, com nove pontos. Mesmo com a derrota, o Grêmio da Vila se classificou em segundo lugar, com seis pontos. No outro confronto, o Atlétiko Kaju derrotou o Mamedina por 3 a 1 e terminou em terceiro com três pontos, deixando os adversários com zero.
Nas quartas de final, que serão disputadas apenas no dia 26, o Nova Lençóis enfrenta o Esperantina (2º B); o Sport Lençóis encara o São Cristovão (1º B); o Nacional pega o Açaí (2º A); já o Grêmio da Vila mede forças com o Atlético Lençóis (1º A). Os jogos ainda não têm horários e locais definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia