Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tonicão será a casa do Bauru Basket nesta quarta-feira
Atual campeã brasileira, equipe bauruense enfrenta Campo Mourão pela segunda rodada do NBB
Tonicão será a casa do Bauru Basket nesta quarta-feira
EM CASA - Contratado pelo Bauru Basket neste ano ala Isaac Gonçalves é formado nas escolinhas da Alba, em Lençóis (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)
O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão) será a casa do Bauru Basket nesta quarta-feira (8), na segunda rodada da décima temporada do NBB (Novo Basquete Brasil). O atual campeão, que no último sábado (4) estreou com uma vitória suada, de 72 a 71, sobre o Paulistano, na reedição do confronto da final da temporada 2016/2017, entra em quadra contra Campo Mourão, a partir das 20h.
O jogo será realizado em Lençóis Paulista em decorrência de uma punição imposta à equipe pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da LNB (Liga Nacional de Basquete). Por conta de incidentes ocorridos com a arbitragem no dia 2 de junho, no jogo 2 da final do NBB 9, os bauruenses estão impedidos de jogar no ginásio Panela de Pressão em seus quatro primeiros jogos como mandante.
A vinda do confronto para Lençóis Paulista se concretizou após negociações entre a diretoria do Bauru Basket, que conta com patrocínio de duas empresas locais (Grupo Lwart e Frigol), e a Prefeitura Municipal, intermediadas pelo vereador Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete. As tratativas tiveram início no começo de outubro, quando o prefeito Anderson Prado de Lima, acompanhado de Dudu, recebeu em seu gabinete o gestor do clube, Vitor Jacob.
Para que a cidade pudesse receber o confronto, a equipe bauruense cedeu o piso de madeira flutuante e as tabelas oficiais, que são exigências da LNB para as partidas do NBB. As adaptações no Tonicão tiveram início na semana passada e seriam concluídas hoje pela manhã.
Os ingressos para a partida foram colocados à venda na segunda-feira (6) com valor promocional de R$ 35. Os pontos de venda são a All Sports (Rua Dr. Antônio Tedesco, 249), em Lençóis, e a Copical Tintas (Avenida Getúlio Vargas, 17-70), em Bauru. A disponibilidade, em Lençóis, pode ser consultada pelo telefone (14) 3263-3535.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia