Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa dos 80 anos de O ECO levará convidados a uma viagem no tempo
Recursos audiovisuais de última geração prometem experiência inesquecível aos convidados
Festa dos 80 anos de O ECO levará convidados a uma viagem no tempo
MUDANÇA - Moisés Rocha explica novos critérios para a escolha dos premiados (Foto: Divulgação)
O ECO divulgou na edição do último sábado (28) a principal atração da festa que comemora os seus 80 anos de fundação: a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que vai abrilhantar a noite de gala que acontece no dia 27 de janeiro de 2018, a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista. Além de marcar o aniversário de oito décadas de circulação ininterrupta do jornal, a festa vai homenagear os principais destaques, incentivadores e parceiros das 15 edições do prêmio Melhores do Ano, que receberão o troféu “O ECO 80 Anos - O Melhor dos Melhores”.
Diversas novidades estão sendo preparadas para esta edição especial, que promete entrar para a história da cidade. Todo o conceito e identidade visual da festa estão sob a responsabilidade da competente equipe da agência Zum, uma das mais premiadas do interior do estado, com clientes em diversas regiões do país. O trabalho, que teve início há cerca de duas semanas, está sendo coordenado pelo publicitário André Angélico e pelo jornalista Júnior Placca, ambos com vasta experiência na produção dos mais variados tipos de eventos, inclusive na capital paulista e outras cidades da Grande São Paulo.
Uma das parceiras da festa será a LP Net, que disponibilizará nas dependências do CEM uma conexão ultrarrápida de internet através de sua tecnologia de fibra ótica. Todos os detalhes, desde a recepção dos convidados, bastidores, premiação e outros momentos serão transmitidos ao vivo pela internet, por meio das redes sociais do jornal. Os convidados, conectados pelos seus smartphones, também vão poder compartilhar cada momento da festa com uma velocidade de conexão fora do comum.
Outro detalhe que está sendo minuciosamente pensado é a parte visual. André Angélico destaca que, na noite do dia 27 de janeiro, os convidados que chegarem ao salão do clube irão fazer uma verdadeira viagem no tempo. A ideia é proporcionar uma experiência inesquecível a cada convidado, utilizando os melhores recursos audiovisuais para resgatar cada detalhe que marcou a trajetória dos 80 anos de O ECO. Para isso, a aposta principal é a projeção mapeada em três dimensões, que criará um ambiente diferente de tudo o que já foi visto nas outras edições.
Angélico também ressalta que, além da produção da festa em si, a equipe da Zum está focada em um dos pontos que motivou a parceria entre a agência e o jornal: o investimento em ações que deem visibilidade e agreguem valor aos premiados. “Poder realizar este evento histórico para a cidade nos orgulha muito. E, para honrar esta responsabilidade, a equipe levará à premiação muito mais que apenas tecnologia e experiência em eventos. Será um momento para usar toda a expertise em emocionar pessoas e cuidar bem das marcas dos vencedores”, pontua.
Premiados serão selecionados de acordo com três critérios
Moisés Rocha, diretor do Jornal O ECO, explica que este ano a premiação será diferente das demais edições. O troféu “O ECO 80 Anos - O Melhor dos Melhores” será entregue a um seleto grupo de empresas, empresários, profissionais liberais, instituições e autoridades. Não haverá pesquisa, mas sim um levantamento histórico feito com base nas edições anteriores do prêmio Melhores do Ano, que será conciliado com outros dois critérios para a elaboração da lista final de premiados.
“A festa dos 80 anos do ECO, além de ser uma demonstração de gratidão do jornal às pessoas que contribuíram para que ele chegasse até aqui, tem como objetivo promover e reconhecer o empreendedorismo, premiando as pessoas que trabalham para a construção de uma cidade melhor. Será um momento de celebração não apenas de nossa história, mas da história de cada uma dessas pessoas tão importantes para nossa cidade”, comenta Rocha.
Para chegar aos nomes, o jornal encomendou ao sociólogo Ney Góes, responsável por algumas das pesquisas já realizadas uma lista com as empresas e profissionais que mais se destacaram ao logo dos 15 anos de prêmio. O segundo critério será a participação e colaboração das empresas como apoiadores das outras edições e, por último, serão considerados nomes que se destacaram nos últimos anos promovendo, de alguma forma, ações que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, seja no aspecto econômico, social ou cultural. A lista final sairá da junção dos três critérios e contará com 80 nomes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia