Publicidade
Publicidade
Publicidade
União Paulista vence Deportivo, mas Açaí fica com vaga no Grupo A
Esperantina garante classificação no Grupo B com vitória sobre o Monte Azul
União Paulista vence Deportivo, mas Açaí fica com vaga no Grupo A
NÃO DEU - União Paulista derrotou o Deportivo, mas não conseguiu se classificar (Wagner Gonçalves/Divulgação)
O campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi, no Jardim Ubirama, e o Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, receberam, no último domingo (29), os jogos da penúltima rodada da primeira fase da 8ª Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, que definiram a classificação final dos grupos A e B da competição, que é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Pelo Grupo A, no Jardim Ubirama, o União Paulista derrotou o Deportivo por 4 a 3, com gols de José de Paula, Willian Granado, Diego Vicente e Tiago Silva (contra) - Davi da Silva (2) e Alessandro de Freitas descontaram. O resultado, porém, não foi suficiente para fazer a equipe superar o Açaí, que no outro confronto da chave empatou em 1 a 1 com o Atlético Lençóis - gols de Luiz Henrique Dias e Antonio dos Santos, respectivamente.
Pelo Grupo B, na Cecap, o Esperantina garantiu sua classificação ao derrotar o Monte Azul por 2 a 1, com gols de Valdinei da Silva e Ezequias Duete - Domingos Simão descontou. O Vila Nova, que também brigava pela vaga, ficou apenas no empate em 2 a 2 com o São Cristovão - gols de Mateus Marques e Eduardo Lima e de Wellington Narciso e Mateus Cunha, respectivamente.
Com os resultados, o Grupo A terminou com o Atlético Lençóis na liderança com sete pontos e o Açaí na segunda colocação com cinco pontos. Já o Grupo B fechou com o São Cristovão em primeiro lugar com sete pontos e o Esperantina em segundo com seis pontos. Nas quartas de final, Atlético Lençóis e Açaí enfrentam segundo e primeiro colocados do Grupo D, respectivamente. São Cristovão e Esperantina jogam com segundo e primeiro colocados do Grupo C.
ÚLTIMA RODADA
Amanhã (5), as equipes dos grupos C e D entram em campo para a última rodada da primeira fase. No Jardim Ubirama, pelo Grupo C, Unidos da Vila e Nova Lençóis se enfrentam às 8h30; na sequência, às 10h30, jogam Sport Lençóis e Duratex. Na Cecap, pelo Grupo D, Atlétiko Kaju e Mamedina jogam às 8h30; em seguida, às 10h30, jogam Nacional e Grêmio da Vila.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia