Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia prende três após roubo à casa lotérica em Macatuba
Um dos suspeitos portava um revólver calibre 32; quase R$ 3 mil foram levados do estabelecimento
Polícia prende três após roubo à casa lotérica em Macatuba
AÇÃO - Bando utilizou uma arma calibre 32 em assalto a lotérica de Macatuba (Foto: Divulgação/PM)
Na tarde de ontem (30), a Polícia Militar de Macatuba prendeu três homens após um assalto ocorrido em uma casa lotérica localizada no Centro da cidade vizinha. O crime foi registrado por volta das 16h e os indivíduos foram detidos horas depois, durante patrulhamento das equipes.
Segundo informações da PM, após receber a informação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe iniciou as buscas com base na descrição dos indivíduos e do veículo utilizado na ação, um Monza.
Durante o patrulhamento, um suspeito com as características descritas pelas vítimas foi avistado e, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo. Abordado pela equipe, o indivíduo confessou a participação no crime e revelou a localização dos outros integrantes do bando.
Chegando no local indicado, os policiais encontraram três homens saindo de uma residência e realizaram a abordagem. Em busca pessoal, na cintura de um dos indivíduos foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, municiada e com a numeração raspada, além de uma grande quantia em dinheiro. Com os outros dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado. No interior da residência ainda foi localizado o Monza utilizado na fuga.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante de três dos indivíduos detidos, liberando o quarto. Na ação, foram roubados R$ 2974,00 dos caixas da lotérica.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia