Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campanha segue até terça-feira na Efac
Cabelos serão transformados em perucas para pacientes em tratamento contra o câncer
Segue até terça-feira (31), a campanha “Mecha Solidária”, promovida pela rede de franquias Efac - Formação Profissional da Beleza. A ação, realizada pelo segundo ano, promove a arrecadação de cabelos que serão transformados em perucas para pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú. 
O Dia D da campanha foi realizado na quinta-feira (26), nas sete unidades da rede - Lençóis Paulista, Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú, Marília e Sorocaba. A ação segue até o final do mês de outubro.
As mechas que serão doadas devem ter no mínimo 15 centímetros de comprimento. O cabelo precisa estar em bom estado, podendo ser natural ou com química, como tintura ou alisamento.
Uma equipe de alunos e professores realiza o corte de cabelo. O voluntário deve entrar em contato com a unidade mais próxima para consultar o horário para doações. Para quem já cortou o cabelo e deseja doar, a EFAC é ponto de arrecadação durante todo o ano. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia