Publicidade
Publicidade
Publicidade
Milhares de visitantes devem passar pelos cemitérios nesse feriado
Confira o horário de funcionamento dos cemitérios de Lençóis e região
Milhares de visitantes devem passar pelos cemitérios nesse feriado
HOMENAGEM - Milhares de pessoas passam pelos cemitérios da região no feriado de Finados (Foto: Arquivo/O ECO)
Na próxima quinta-feira (2), é o Dia de Finados e milhares de visitantes devem passar pelos cemitérios de Lençóis Paulista e região para prestar homenagens aos entes que se foram. Por conta do grande fluxo de pessoas todos os locais devem funcionar com horário diferenciado. Em Lençóis, o Cemitério Municipal Alcides Francisco fica aberto das 6h às 19h, o Cemitério Paraíso da Colina fica aberto das 7h às 19h, já o Cemitério Irmãos Panico funciona das 7h às 17h. Em Pederneiras, o horário de funcionamento é das 6h30 às 18h30. Em Agudos e Macatuba, os cemitérios municipais abrem às 7h e fecham às 18h.
MISSAS
A comunidade católica das quatros cidades celebra o Dia de Finados com missas em diversos horários. Em Lençóis, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza celebrações às 7h30, 9h e 18h, no Cemitério Municipal Alcides Francisco; às 9h, no Cemitério Parque Irmãos Panico, e às 9h, no Cemitério Paraíso da Colina. Em Agudos, a missa de finados será celebrada a partir das 8h, na Paróquia São Paulo Apóstolo. Já em Macatuba, a Paróquia Santo Antônio realiza a missa a partir das 8h, em frente ao Cemitério Municipal. Já em Pederneiras, serão celebradas duas missas no Cemitério Municipal, às 9h e às 17h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia