Publicidade
Publicidade
Publicidade
É o amor!: Zezé Di Camargo & Luciano anima noite dos Melhores
Com quase 30 anos de carreira, dupla apresenta os seus grandes sucessos na festa dos 80 anos do Jornal O ECO
É o amor!: Zezé Di Camargo & Luciano anima noite dos Melhores
É O AMOR - Zezé Di Camargo & Luciano será a grande atração dos 80 anos do Jornal O ECO (Foto: Divulgação)
Para marcar a comemoração de seus 80 anos, que serão completados em fevereiro de 2018, o Jornal O ECO já trabalha na produção da melhor festa da história de Lençóis Paulista. A noite O Melhor dos Melhores já tem dia, hora e local para acontecer: sábado, 27 de janeiro de 2018, a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM). Mais do que uma festa de aniversário, o evento está sendo pensado para funcionar como uma declaração de amor de empreendedores que se destacam nas suas áreas de atuação à cidade de Lençóis Paulista, que fará 160 anos em 2018.
Toda grande festa precisa de um grande artista e para animar a noite dos convidados, O Eco já assinou contrato e trará a melhor dupla sertaneja do Brasil e Lençóis Paulista: Zezé Di Camargo & Luciano. A dupla promete trazer sua estrutura completa em uma apresentação que deve estremecer o salão de festas do CEM.
Os irmãos Mirosmar José de Camargo, o Zezé, e Welson David de Camargo, Luciano, conhecidos também como os dois filhos de Francisco, nasceram em Capela do Rio do Peixe, pequeno distrito da cidade goiana de Pirenópolis, e de lá ganharam todo o Brasil. Em quase 30 anos de estrada, a dupla lançou 22 discos de estúdio e quatro ao vivo, se tornando um dos fenômenos de vendagem da música popular brasileira, ultrapassando a incrível marca dos 40 milhões de discos vendidos.
Impulsionada pelo arrebatador sucesso do hit “É o Amor”, lançado em 1991 no álbum Zezé Di Camargo & Luciano, primeiro da carreira, a dupla conquistou o coração de brasileiras e brasileiros e, hoje, depois de três décadas na estrada se mantém como um dos nomes consagrados do sertanejo romântico com sucessos como “Eu te amo”, “Cara ou Coroa”, “Faz mais uma vez comigo”, “Saudade Bandida”, “Você vai ver”, “Pão de Mel”, “Cada volta é um recomeço”, “Mexe que é bom”, “A Ferro e Fogo”, “Tapa na Cara”, “Sem medo de ser feliz”, entre tantos outros.
“Nós somos um dos veículos mais antigos do interior do estado de São Paulo e talvez do Brasil. Celebrar 80 anos é uma marca significativa para qualquer empresa, sobretudo para uma de comunicação, e não poderíamos comemorar este momento de outra forma se não com alguém da grandeza de Zezé Di Camargo & Luciano. Chegamos até aqui porque estabelecemos uma relação mútua de respeito, compromisso e, porque não, de amor com nossos parceiros, leitores e com toda a comunidade de Lençóis Paulista e região. Essa festa, esse show, é para demonstrar todo o nosso amor por Lençóis”, ressalta Moisés Rocha, diretor do Jornal O ECO, que acrescenta que nas próximas edições serão divulgados os demais detalhes da festa.
Paccolinha é o responsável pela criação do troféu dos 80 anos
Colaborador do Jornal O ECO há 13 anos, o ilustrador, grafiteiro e chargista Cristiano Paccola, o Paccolinha, de 27 anos, foi o escolhido para a criação do troféu que será entregue aos homenageados da festa dos 80 anos do Jornal O ECO. Também será do artista lençoense a missão de criar o selo comemorativo que ilustrará o cabeçalho da capa da edição impressa e do site até o final de 2018.
As ideias já começaram a surgir e Paccolinha diz ter em mente a identidade visual de ambas as criações. Ele faz suspense e despista quando questionado sobre o tema, mas adianta que tem buscado inspiração em sua própria vivência no jornal e nos aspectos marcantes da história de O ECO.
“Quando recebi o convite fiquei muito feliz e honrado. O ECO faz parte da minha trajetória. Foi aqui que eu comecei, de fato, a minha carreira como artista e espero poder realizar um bom trabalho. Nos últimos dias até sonhei com isso e, inclusive, o que está guiando esse processo de criação foi a ideia que surgiu a partir deste sonho, que tem tudo a ver com o jornal e sua história”, diz Paccolinha, que revela que o selo comemorativo será lançado oficialmente no dia 18 de novembro, quando restarem exatamente 80 dias para o aniversário de 80 anos, comemorado no dia 6 de fevereiro de 2018.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia