Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro apresenta hoje “Histórias para a hora do não”
Entrada é gratuita, mas disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura
Teatro apresenta hoje “Histórias para a hora do não”
PARA AS CRIANÇAS - “Histórias para a hora do não” diverte a noite de hoje (28) no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Nesse sábado (28), a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça teatral “Histórias para a hora do não”. Com direção de João Acaiabe, a peça conta a história dos vários ‘nãos’ que as crianças adoram. O não para comer, para acordar, para tomar banho, estudar, enfim, os nãos do dia a dia.
Quem conta essa divertida história são as atrizes Carla Fioroni e Katherine Zavagnison, que interpretam as garotas Ada e Flor, melhores amigas e companheiras inseparáveis que passam o dia juntas, da hora que acordam até a hora que vão dormir.
Todas as situações cotidianas são abordadas e Ada tenta convencer Flor, conhecida por só dizer ‘não’, a aceitar os ‘sins’ para coisas que valham a pena, como ter bons hábitos de higiene, se alimentar bem, estudar com afinco, ter bons amigos, aprender a aceitar as diferenças, cuidar do planeta, enfim, ter uma vida cada vez melhor.
Brincando e contando histórias, as atrizes trazem para o público, em especial o infantil, a reflexão sobre os temas da peça, colocados de maneira divertida, moderna, dinâmica e com texto ágil e inteligente. 
O espetáculo tem entrada gratuita e a disponibilidade dos ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de setembro, 934, no Centro de Lençóis Paulista, ou pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia