Publicidade
Publicidade
Publicidade
OAB Lençóis inaugura nova sede
Evento reuniu diversas autoridades na última quarta-feira (25)
OAB Lençóis inaugura nova sede
SOLENIDADE - Autoridades locais e da região prestigiaram inauguração da nova Casa da Advocacia de Lençóis Paulista (Foto: Elton Laud/O ECO)
A 182ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Lençóis Paulista inaugurou, na noite da última quarta-feira (25), as novas instalações da Casa da Advocacia. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, além de membros da diretoria da OAB/SP, que representaram o presidente Marcos da Costa, que não compareceu em decorrência de compromissos na capital.
Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões da noite, membros da atual diretoria da subseção, Jose Moraes Salles Neto (presidente), Glauco Temer Feres (vice-presidente), Giselle Mara Ferrari (secretária geral), Vicente Bento de Oliveira (secretário adjunto), Oscar Galli (tesoureiro).
Entre os presentes estava o prefeito Anderson Prado de Lima e sua vice, Cíntia Duarte, o vereador Ailton Aparecido Tipó Laurindo, que representou o presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, além de outros vereadores e autoridades do judiciário, empresários, advogados, entre outros convidados.
Em seu discurso, o presidente Jose Moraes Salles Neto destacou a importância da conquista, enfatizando o trabalho dos dirigentes que o antecederam na luta para que a subseção tivesse uma sede própria. Agradeceu a doação do terreno pela Prefeitura Municipal, na gestão da ex-prefeita Bel Lorenzetti - que também marcou presença - e também o empenho da OAB/SP para que a obra, que teve início no ano passado, fosse concretizada.
Disse ainda que a Casa da Advocacia não é simplesmente um emaranhado de tijolos, cimento, ferro e madeira, mas um abrigo das causas da sociedade. “Nada mais justo com a sociedade e a advocacia de Lençóis Paulista do que lhes prover este espaço, porque, definitivamente, por força de lei e, mais que isso, por força da história da OAB, esta não é apenas a casa dos advogados e das advogadas, esta é a casa da cidadania”, completou.
O novo prédio da Casa da Advocacia possibilitará melhor atendimento às pessoas que utilizam o serviço de assistência judiciária pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Localizado na Rua Carlos Trecenti, 135, na Vila Santa Cecília, conta com uma ampla estrutura com recepção, sala de espera, sala de triagem, salas para atendimentos, sala de reuniões, sala da CAASP, auditório com capacidade para 100 lugares, além de cozinha, banheiros e arquivo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia