Publicidade
Publicidade
Publicidade
Incêndio destrói depósito de empresa em Lençóis
Corpo de Bombeiros contou com o auxílio de 10 caminhões-pipa para o combate
Incêndio destrói depósito de empresa em Lençóis
CHAMAS - 10 caminhões-pipa atuaram simultaneamente no combate ao incêndio (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
Na tarde de ontem (20), galpões do depósito de uma empresa de celulose, localizada no Distrito Empresarial Luiz Trecenti, em Lençóis Paulista, foram destruídos por um incêndio. A área, de cerca de 6 mil m² foi tomada pelas chamas. O Corpo de Bombeiros da cidade e cerca de 10 caminhões-pipa de empresas da região trabalharam no combate ao incêndio.
Do Centro da cidade era possível ver grande quantidade de fumaça, na tarde de ontem, vinda do local. Um incêndio tomava conta do depósito de palha da cana-de-açúcar de empresa de celulose. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o apoio de cerca de 10 caminhões-pipa e diversos brigadistas de empresas da região, atuou no combate às chamas.
Segundo informações colhidas pela reportagem, no local, o Corpo de Bombeiros estimava que o trabalho de combate pudesse durar até 24 horas devido ao tamanho da área atingida e do tipo de material incendiado, já que a palha da cana-de-açúcar é altamente inflamável. Não há informações sobre vítimas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia