Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo oficial assume comando do efetivo da PM
1º tenente Rodrigo José Franco começou a desempenhar a função esta semana
Novo oficial assume comando do efetivo da PM
TRABALHO - Tenente Franco é o novo comandante da base da 5ª Cia, em Lençóis Paulista (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista recebeu nesta semana um reforço no efetivo. Com a chegada do tenente Franco, a equipe volta a ter um comandante de efetivo territorial, cargo que estava vago desde a transferência do tenente Thiago Zorzetto, que depois de atuar por três anos à frente do pelotão da 5ª Cia, foi transferido para a cidade de Bauru. O novo comandante já atuou na capital paulista e em cidades da região, como Avaré e Jaú.
Criado em Lençóis Paulista, Rodrigo José Franco, o tenente Franco, assumiu o comando da base local na última segunda-feira (16) e será o responsável pelo efetivo da cidade. Após trabalhar na capital paulista e em cidades como Avaré e Jaú, ele recebe com alegria a missão de atuar em Lençóis.
“Estou muito feliz de estar trabalhando aqui, depois de oito anos conseguir voltar para minha cidade. Trabalhei em São Paulo, um tempo em Avaré, passei um período em Jaú também e consegui vir para cá agora, depois de todo esse tempo. Estou muito feliz, porque fui criado aqui, conheço bastante gente daqui, sei da dificuldade que o cidadão de bem daqui passa, sei um pouco do problema, agora é tentar ser a solução”, comemora.
O capitão Juliano Augusto Xavier, comandante da 5ª Cia, também comenta a vinda do tenente Franco, ressaltando sua experiência. “Ele já tem um passado bem estabelecido, a gente conhece o excelente histórico dele, fico feliz de estar recebendo ele aqui e tenho certeza que ele vai ter sucesso na cidade”, relata.
Jovem, o tenente demonstra motivação e se coloca à disposição da população. “Eu acho que minha característica pessoal é mais a parte operacional, me interesso mais por essa parte, então meu desejo é acompanhar bastante o índice criminal da cidade e, junto com o capitão, elaborar um planejamento que consiga se adequar à necessidade do cidadão”, explica.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia