Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aluno do Senai conquista medalha em Abu Dhabi
Maior torneio de profissões do mundo reuniu os melhores alunos
Aluno do Senai conquista medalha em Abu Dhabi
WORLDSKILLS - Michael Cesar Ferraz ficou com a prata na modalidade Construção de Estruturas Metálicas (Foto: Divulgação)
O aluno Michael Cesar Ferraz, do Senai de Lençóis Paulista, conquistou uma medalha de prata na edição 2017 do WorldSkills, o maior torneio de profissões do mundo, que entre os dias 14 a 19 deste mês reuniu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, os melhores alunos dos cursos de formação profissional de diversos países.
O lençoense, que competiu na modalidade Construção de Estruturas Metálicas, integrou a delegação do estado de São Paulo, que garantiu outras quatro medalhas na competição, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. O Brasil terminou na segunda colocação, com 15 medalhas (sete de ouro, cinco de prata e três de bronze), atrás apenas da Rússia e à frente da China e Coreia do Sul.
Em 2016, Ferraz representou o Senai de Lençóis Paulista nas etapas Estadual e Nacional da Olimpíada do Conhecimento, ficando com o ouro nas duas competições e garantindo vaga na etapa mundial. Segundo a assessoria de imprensa do Senai, o aluno iniciou sua trajetória em 2012, nos cursos de informática básica e eletricista instalador, ambos pelo Centro Municipal de Formação Profissional Pref. Ideval Paccola. Em 2013, ingressou no Senai no curso de mecânica de usinagem, através do qual iniciou os treinamentos em Manutenção em Máquinas Industriais.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia