Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Branca de Neve ao som dos Beatles” diverte a noite de domingo
Peça narra de forma diferente o clássico conto infantil; apresentação é no Teatro Municipal
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe amanhã (22), a partir das 20h, a peça “Branca de Neve ao som dos Beatles”, com a Cia Tesouro da Arte Produções. O espetáculo foge da história tradicional, mas sem perder o seu encanto, com todos os personagens principais do conto presentes, incluindo os sete anões, que são bonecos manipulados pelos próprios atores.
A história é narrada por uma simpática vovó, que é a própria Branca de Neve, revivendo seu passado. Já os grandes clássicos dos Beatles, como “Help”, “Yellow Submarine”, ”Here comes the sun” e “All we need is love” embalam o espetáculo de forma bastante harmoniosa, fazendo com que papais, avós, titios e algumas crianças, entre elas a Lulu, cantem felizes ao som da banda inglesa.
O espetáculo, que tem classificação indicativa livre, tem entrada gratuita. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada previamente na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia