Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro recebe The Carpenters “O Musical”
Única apresentação será no dia 11 de novembro; show já passou pelos melhores teatros do país
Teatro recebe The Carpenters “O Musical”
THE CARPENTERS - Ingressos para o espetáculo estão à venda na Casa da Cultura (Foto: Divulgação)
O estilo melódico dos irmãos Karen e Richard Carpenter, que conquistaram o mundo na década de 1970, voltou a encantar o público e tem ganhado os palcos do Brasil. É que Vania Evans, Leandro Roverso e uma grande banda composta por seis músicos, estão rodando o país com um espetáculo fascinante em tributo aos The Carpenters. No dia 11 de novembro, sábado, às 21h, será a vez do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista.
A música suave que alçou os Carpenters entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos, em uma carreira de aproximadamente 14 anos de sucessos, inspirou o grupo a desenvolver uma homenagem aos irmãos que os fizessem eternos. O resultado é uma apresentação linda e memorável, que permite ao público revisitar o interlúdio musical notável de uma era representativa do soft rock.
Sob a liderança de Vania Evans, que reproduz a voz única de Karen Carpenter, Leandro Roverso, interpretando Richard Carpenter ao piano, e grande banda, o The Carpenters Superstar “O Musical”, é um espetáculo fascinante com musicalidade considerada à altura do que fez os próprios irmãos norte-americanos. O repertório repleto de grandes canções que os levaram às paradas de sucessos como “Top of the world”, “I need to be in love”, “Superstar”, “Only yesterday”, “Jambalaya” e, claro, “Close to you”. 
Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro, ao valor promocional de R$ 40 até o dia 10 de novembro, sexta-feira. O Teatro Municipal fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9651-8720.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia