Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ensino superior: uma realidade possível
Facol se destaca com ensino de qualidade e mensalidades acessíveis
Ensino superior: uma realidade possível
OPÇÃO DE ESCOLHA - Perto de completar 18 anos, Facol já oferece 15 cursos de graduação (Foto: Divulgação)
A formação acadêmica é, sem dúvida, um diferencial profissional. A cada ano que passa, mais pessoas estão buscando a universidade para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, sempre competitivo. O que antes era algo difícil, quase impensável para muitos, agora está muito mais acessível. O ensino superior, hoje, é uma realidade possível.
Prestes a completar 18 anos de fundação, a Facol (Faculdade Orígenes Lessa), em Lençóis Paulista, é um exemplo claro disso. Com mensalidades a preços acessíveis e opções de financiamento estudantil, a instituição já é o destino escolhido por centenas de estudantes da cidade e região, o que, para o diretor acadêmico, Fred Dallalana, vai além das facilidades oferecidas.
“A Facol é uma instituição que preza muito pela qualidade do ensino. A maioria dos nossos cursos tem conceito 4 na avaliação do MEC (Ministério da Educação), que vai até 5. Trabalhamos sério para que os alunos aprendam de verdade e saiam daqui como ótimos profissionais”, ressalta.
Entre os cursos mais procurados estão o de Direito e os de Engenharia de Produção e Engenharia Florestal. A partir de 2018 mais dois entram na grade: o de Agronomia e o de bacharel em Educação Física, destinados a profissionais interessados em atuar em academias ou como personal trainer.
A Facol também oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação, além dos tecnólogos em Bioenergia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Papel e Celulose e Recursos Humanos.
PROFISSIONALISMO
“Trabalhamos sério para que os alunos aprendam de verdade e saiam daqui como ótimos profissionais”
Fred Dallalana, diretor acadêmico da Facol
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia