Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unicesumar: a melhor do ensino à distância chega a Lençóis
Polo local contará com 37 cursos de graduação e 30 de pós-graduação
Unicesumar: a melhor do ensino à distância chega a Lençóis
UNICESUMAR - Com sede em Maringá, no Paraná, faculdade inaugura polo de educação à distância em Lençóis (Foto: Divulgação)
Reconhecida nacionalmente como a melhor educação à distância, a Unicesumar chega a Lençóis Paulista. A inauguração de seu polo, que vai oferecer 37 cursos de graduação e 30 de pós-graduação, está prevista para a semana do dia 23 de outubro. A unidade será instalada na Rua Luiz Paccola, 438, na Vila São Judas Tadeu. Além de Lençóis Paulista, Jaú também está prestes a receber um novo polo.
Já em Bauru, uma novidade atenderá alunos de toda a região. Trata-se do Ensino Híbrido em seis cursos, sendo cinco de engenharia e arquitetura e urbanismo. A cidade que fica a 43 quilômetros é um dos 60 polos contemplados com o novo método de ensino, de 190 no total.
O Ensino Híbrido Unicesumar é uma proposta de integração inovadora. Toda a qualidade da educação a distância que conta com os melhores conceitos junto ao MEC (Ministério da Educação), mesclada com a excelência comprovada do ensino presencial, utilizando tecnologias diversificadas e focando na personalização do ensino e da aprendizagem de maneira eficaz.
Nessa modalidade de ensino, os polos dispõem de laboratórios físicos e tutores facilitadores, o que ajuda a criar um vínculo maior com o aluno. Os encontros presenciais são roteirizados a partir de metodologias ativas de aprendizagem, além de práticas em laboratório. E para embasar tudo isso, os cursos contam com materiais didáticos exclusivos, produzidos integralmente pela Unicesumar e disponibilizados tanto na versão impressa como digital.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia