Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba volta a receber o Viagem Literária
Anúncio foi feito em encontro de prefeito e vice com o secretário Penna
Macatuba volta a receber o Viagem Literária
ENCONTRO - Marcos Olivatto e Amauri Bornello foram recebidos pelo secretário de Cultura, José Luiz Penna (Foto: Divulgação)
Durante a passagem por São Paulo, na última quarta-feira (4), o prefeito de Macatuba, Marcos Olivatto (PR), e o vice Amauri Bornello foram recebidos em audiência pelo secretário de Cultura, José Luiz Penna. Na pauta três pedidos para a Diretoria de Cultura: livros para a biblioteca, workshop com escritores e uma peça infantil.
Para a Biblioteca Municipal Carlos Drumond de Andrade foi liberado um acervo bibliotecário com diversos livros de gêneros como romances, documentários, entre outros. Durante o encontro também foi anunciada retomada é o projeto Viagem Literária na cidade, que vai receber quatro escritores ou atores infantis para um bate papo com os frequentadores da biblioteca.
A outra conquista na Secretaria da Cultura foi a liberação de verba para contratação de uma atração cultural por ano para o município. A proposta é trazer uma peça de teatro infantil para os alunos da rede municipal de ensino em novembro como parte da programação de encerramento do ano letivo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia