Publicidade
Publicidade
Publicidade
Equipes de quatro escolas de Lençóis disputam final estadual
Cidade classificou representantes no basquete, futsal e tênis de mesa
Quatro escolas de Lençóis Paulista se classificaram para a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Depois de levarem a melhor nas etapas regionais da competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), as equipes infantis (até 17 anos) de basquete masculino (Vera Braga Franco Giacomini), futsal feminino (Virgílio Capoani), futsal masculino (Cooperelp) e tênis de mesa masculino (Idalina Canova de Barros) se juntaram às campeãs das outras regiões na briga pelo título estadual de suas respectivas modalidades.
No futsal, a equipe feminina, coordenada pelas professoras Cláudia Souza e Adriana Fernandes, acabou eliminada na segunda fase e terminou a competição entre as oito melhores do estado, com três vitórias e três derrotas. A equipe masculina, dirigida pelo professor Luciano Carmo Liz, foi eliminada na primeira fase, após dois empates e uma derrota. O basquete masculino, comandado pelos professores Silveslly Bazo e Norberto Lino, também deixou a competição na segunda fase, terminando entre os oito melhores, com duas vitórias e quatro derrotas. A reportagem não conseguiu contato com a equipe de tênis de mesa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia