Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupos C e D entram em campo amanhã (8)
Jogos acontecem no Jardim Ubirama e na Cecap
A bola volta a rolar neste domingo (8) pela 8ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Na primeira rodada, realizada na semana passada, jogaram as equipes os grupos A e B; agora entrarão em campo os times dos grupos C e D. Os jogos serão disputados no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi, no Jardim Ubirama, e no Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap.
No Jardim Ubirama, que recebe os jogos do Grupo C, às 8h30, o Sport Lençóis enfrenta o Unidos da Vila; em seguida, às 10h30, jogam Duratex e Nova Lençóis. Na Cecap, local dos confrontos do Grupo D, às 8h30, o Mamedina encara o Grêmio da Vila; na sequência, às 10h30, o Nacional mede forças com o Atlétiko Kaju.
SISTEMA DE DISPUTA
A competição, que é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município, este ano conta com 16 equipes.
Na primeira fase estão divididas em quatro grupos de quatro, nos quais todos se enfrentam entre si. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final, de acordo com o seguinte emparceiramento: 1º A x 2º D; 1º B x 2º C; 1º C x 2º B e 1º D x 2º A.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia