Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tonicão recebe 1ª Copa Lam Chun Sing
Evento contará com a participação de lutadores de vários países
Tonicão recebe 1ª Copa Lam Chun Sing
LAM CHUN SING - Esta é a segunda passagem do mestre chinês por Lençóis; na foto exibição feita por ele em 2015, em visita à AGTKF (Arquivo O ECO)
O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista, recebe neste final de semana a 1ª Copa Lam Chun Sing de Kung Fu. O evento, que tem como destaque a participação do mestre chinês Lam Chun Sing, um dos mais respeitados disseminadores dessa arte milenar no mundo, deve reunir praticantes de todo o Brasil e de países como Estados Unidos, Chile e Peru.
O evento de hoje (7) é fechado, apenas para pessoas credenciadas, que participam de um seminário ministrado pelo mestre chinês. Amanhã (8), quando acontecem as competições em três diferentes modalidades (Shuai Jiao, Taolu de Hung Gar e Sanda), o evento é aberto e tem entrada gratuita.
A expectativa, segundo Adriano Pitoli, responsável pela franquia local da Associação Garra de Tigre de Kung Fu (AGTKF), que organiza o evento com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município, é receber um público de mais de 500 pessoas.
“Nossa expectativa é muito boa para este evento, que é um dos principais da modalidade neste ano. É algo inédito na cidade e para a gente que está trabalhando na organização é uma satisfação muito grande trazer um evento internacional dessa importância, destaca.
A competição, que contará com a presença de diversos campeões brasileiros e estaduais, têm início previsto para as 8h, mas a abertura oficial está marcada para às 10h30. Serão realizadas 22 lutas de Shuai Jiao, 48 lutas de Sanda, além das exibições de Taolu de Hung Gar. A previsão de término é às 19h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia