Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro recebe duas atrações no domingo
“Um Boneco Pinóquio” e “Alegria” acontecem às 16h e 20h, respectivamente
Teatro recebe duas atrações no domingo
ALEGRIA - Cia Rodas que Dançam sobe ao palco do Teatro Municipal amanhã (8) (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe duas atrações locais neste domingo (8). Às 16h, a Cia Teatral Atos e Cenas sobe ao palco com a peça “Um Boneco Pinóquio”. Já à noite, às 20h, é a vez da Cia Rodas que Dançam - grupo formado por deficientes físicos e intelectuais - que apresenta o espetáculo “Alegria”.
As duas apresentações têm classificação indicativa livre para todos os públicos e entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. A disponibilidade pode ser consultada pelo telefone (14) 3263-6525, que também pode ser utilizado para obter mais informações.
OS ESPETÁCULOS
Em “Um Boneco Pinóquio” a Cia Teatral Atos e Cenas apresenta um trabalho que envolve a imaginação e a exploração de linguagens distintas durante toda a encenação. A peça conta com figurinos pretos em uma cenografia preta que vai se transformando em colorido. As cenas são da clássica história do italiano Carlo Collodi, onde um boneco cria vida e sonha em ser um menino de “verdade”. Encenada de forma lúdica e com efeitos que envolvem tanto as crianças como os adultos, a trama e suas circunstâncias são elementos que permeiam o caráter humano em todas as idades.
Com participação dos bailarinos do grupo de dança da academia Tablado, também de Lençóis Paulista, a Cia Rodas que Dançam, apresenta no espetáculo “Alegria” um conjunto variado de coreografias, que, além de contemplar a beleza da arte da dança, tem o intuito de promover a inclusão, fazendo que todos tenham oportunidades e possam se desenvolver dentro de suas potencialidades. Em resumo, é um espetáculo alegre e cultural que promete emocionar o público.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia