Publicidade
Publicidade
Publicidade
Colisão destrói moto no Santa Terezinha
Condutor foi socorrido na UPA e encaminhado a um hospital de Bauru
Colisão destrói moto no Santa Terezinha
VIOLÊNCIA - Moto ficou destruída com a força do impacto (Foto: Flávio Godoy/Divulgação)
Na noite da última quinta-feira (21), um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha YZF R1 e um Corsa feriu um motociclista no Jardim Santa Terezinha, em Lençóis Paulista. Segundo a polícia, ele teve a preferencial invadida pelo carro, o que causou a colisão. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois de passar por atendimento, foi encaminhada a um hospital em Bauru.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 21h30, o motociclista seguia pela Avenida Jácomo Augusto Paccola, quando, no cruzamento com a Rua Antonio José Paccola, teve a preferencial cortada pelo Corsa, vindo a colidir. Com o impacto ele foi arremessado.
O homem foi socorrido por populares que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os devidos atendimentos e o encaminhou à UPA. O médico de plantão decidiu encaminhar a vítima à cidade de Bauru por suspeitar de uma lesão mais séria na região da bacia.
O motorista do Corsa afirma que olhou antes de cruzar a via, porém não conseguiu visualizar a motocicleta e só percebeu quando recebeu o impacto. Com problemas cardíacos, o motorista também foi medicado pois apresentava palidez, agitação e dores no peito.
Verificada a situação dos documentos dos veículos, foi constatado que ambos se encontravam com o licenciamento em atraso, sendo assim, recolhidos ao Pátio Três Colinas. Além do recolhimento dos veículos, foram tomadas medidas administrativas pela PM, já que o motorista do Corsa não era habilitado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia